quinta-feira, 19 de novembro de 2009

:Meme de Celulares:

"Retirado do blog da Blackyue"
Regras:

  • Listar os celulares que você teve nos últimos cinco anos;
  • Falar um pouquinho de cada um deles, e como/porque trocou de aparelho;
  • Se possível, colocar uma foto do aparelho;
  • Colocar as regras do meme no seu blog;
  • Indicar cinco pessoas para responder ao meme.
---

Nokia 5125:



Bem, ganhei esse celular quando tinha oito anos. Ele tinha sido do meu pai antes, aí meu pai trocou de celular e me deu esse pra eu ligar pra ele quando precisase de alguma coisa. Ele não tem lá muita história, afinal eu era um toco de gnt! AIEOAIEOAIE'
---

Nókia 3320



Bom, esse também foi um celular que eu ganhei depois que alguma pessoa já tinha usado. O 5125 estragou porque acho que já tinha quinhentos anos de vida. Bah faz tanto tempo que eu nem me lembro como foi...
---

Nokia 1110

Esse foi o MEU primeiro celular. Olha não lembro de nenhuma data dos meus celulares, mas acho que esse foi o que eu usei mais tempo, e foi o que mais deixou história: bem, eu tava numa festa, aí decidi ir no banheiro, fazendo o numero 1, o celular cai do bolso dentro do vaso. E agora José? O celular pifou mas leal, aguento o repuxo, arrumaram ele, e ele ficou com uma luz branca, que antes era verde, e não tinha volume mais. Foi triste, disseram que não tinha mais concerto. Depois dei o celular pra um amigo meu, e ele conseguiu consertar AIEOAIEO' trágico não?

---

Nokia 3120


Bom, esse celular eu lembro coitado, foi o mais injustiçado, ele era novidade porque tinha tela colorida e toques polifônicos, mas no fim, ele levava tombos praticamente toda semana, e eu deixava ele em todo lugar que eu ia, vai ver o destino não queria que ele ficasse cmg! AIEOAIEOAIE''
---
Sansung SGH-E746
Well, como vocês podem ver, eu sobrevivo de restos. Minha irmã trocava de celular toda semana, e como ela só comprava porcaria, ela deu esse celular pra mim, após enjoar-se, depois ainda deu um pra minha mãe e outro pro meu pai, até se entender com o da minha avó que ela acabou confiscando. Então, ele é até bonitinho, e eu não mais pra celular mais, pelo menos eu posso me comunicar.
---
É isso aí! ficaria feliz se continuassem esse meme!! Procurarei postar quanto mais rápido possível!
Beijos pra gurias e um abraço pros guris ^^ ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário