quarta-feira, 18 de novembro de 2009

.::GUSTAVO'S SPACE::.

Eai pessoal; como vão? bem, estou estreando meu novo blog, agora mudando pra google, que parece ser bem melho que a uol. mas bem, esse blog vai ser como nenhum outro, vai ser mais pra posts, diferente dos outros que serviam mais pra exibir meus templates e tudo mais... Então espero que possa corresponder às vontades das pessoas de lerem o que se quer, vou me esforçar para isso; então, esse fim de semana eu participei do ENART (Encontro de Artes de Tradição Gaúcha) que é o concurso estadul que tem aqui no rio grande do sul da cultura gaúcha. Eu participei, com o nosso grupo do CTG Negrino do Pastoreio, na fase de Danças Tradicionais, e pra mim foi um orgulho porque fui assistido por milhares de pessoas, e isso não é nada fácil. Mas então, estou sem aulas essa semana inteiro, segunda eu fui no cinema e vi o filme 2012. Bem, resumindo é um filme futurístico que conta umas histórias do fim do mundo e tal. O filme é bem legal assim, mas tem algumas partes meio loucas tipo, uma coisa impossível de acontecer e a mulher se salva como se fosse um rato lutando contra um rato... Tô com espectativas do filme "Jogos Mortais 6"! Sô praticamente um fã da série, assisti todos os filmas até esse, e adorei. A trama é super inteligênte, e tem que pensar bastante pra entender também. Bom, perdi todas as minhas espectativas pra Lua Nova ao ler o livro! PORCARIA, desculpa, mas aqueles livros são totalmente sem noção barbaridade. Pois bem, sem delongas vou me indo que já é tarde, espero que tenham gostado do novo blog. Comentem bastante ok? Beijos pras gurias, e um abraço pros guris! AIEOAIE' ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário